Funcionários da Algar Telecom arrecadam leite para o Hospital do Câncer

Compartilhe:

Os funcionários do setor de atendimento da Algar Telecom tiveram uma ação diferente nesta manhã. Eles estiveram nesta terça-feira (10) no Hospital do Câncer em Uberlândia para fazer uma entrega de doação de leite.

A arrecadação é resultado de uma campanha solidária realizada no mês de dezembro com os 98 associados de atendimento da Algar Telecom. A campanha consistiu em uma gincana entre os funcionários no qual cada equipe deveria arrecadar a maior quantidade de caixas de leite.

A equipe do Supervisor Giovanni Braga foi a vencedora da disputa e, juntamente com os demais membros, levaram a doação de 920 litros de leite ao Hospital. Giovanni conta que o empenho dos funcionários foi enorme e que envolveu não só os associados mas até as famílias contribuíram com a campanha. “O que podemos afirmar é que quando falamos que estamos fazendo uma ação social para o Hospital do Câncer percebemos facilmente que a adesão é maior, pela importância da causa e a seriedade do trabalho realizado”, afirma. O supervisor informou ainda que a equipe vencedora contou com um destaque em engajamento promovido pelo associado Diego Paixão, profissional que arrecadou o maior número de leites no grupo.

Durante a entrega, Giovanni falou da alegria em fazer uma ação social em prol do Hospital do Câncer. “O que sentimos hoje foi uma enorme satisfação e gratidão em poder ajudar quem luta contra o câncer. Nós estamos realizados em colaborar com uma causa tão relevante’, afirma o supervisor.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem a doação dos associados da Algar Telecom.

leite-algar-5

leite-algar

leite-algar-4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *