Gente que mobiliza gente: parabéns, profissionais de Captação de Recursos!

Lutar por quem não consegue lutar sozinho. Essa é uma das principais missões de todos os captadores de recursos – aqueles que vão em busca das contribuições necessárias para manter uma instituição e/ou causa. Para homenageá-los, o dia 07 de dezembro é destinado a comemorar a Profissão de Captação de Recursos, tão importante para transformar o nosso país.

Os captadores de recursos são parte essencial para a sustentabilidade financeira e organizacional das ONGs, afinal, é por meio das doações que estas instituições sobrevivem e ajudam quem mais precisa.

No Grupo Luta Pela Vida, são mais de 250 colaboradores que trabalham diariamente como multiplicadores, de acordo com sua área. Diariamente, todos saem de visando cuidar e atrair os olhares da sociedade para a nossa causa: oferecer um tratamento e assistência humanizada aos pacientes oncológicos de Uberlândia e região.

Foi graças a cada um que dá o máximo de si para mobilizar a comunidade ao redor, o GLPV foi reconhecido como a Melhor ONG de Minas Gerais e está entre as 100 melhores ONGs do país pela quinta vez.

Muito obrigado por toda a dedicação e parabéns pelo dia!

Rolar para cima