“Gentileza” de alunos do SENAC se transforma em doações

Compartilhe:

Nesta última quarta (22) e quinta-feira (23), o Hospital do Câncer recebeu doações mais que especiais. Os jovens aprendizes do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), instituição que oferece educação profissional, fizeram uma visita ao Hospital do Câncer para realizar a entrega de doações. A ação faz parte do projeto “Gentileza gera Gentileza”, que tem como objetivo trabalhar o conceito da palavra por meio de ações em espaços importantes da sociedade, como o Hospital do Câncer.

Orientados pelas professoras Geizilene Cabral e Djanane Godoy, cerca de 30 jovens se mobilizaram para arrecadar doações para o Hospital, como produtos da cesta básica e de higiene, Nutren (suplemento nutricional), leite e água de coco. A sugestão em colaborar com o Hospital do Câncer partiu dos próprios alunos.

Aproveitando a presença dos jovens aprendizes na entrega das doações, eles foram convidados a conhecer melhor o trabalho do Grupo Luta Pela Vida e o funcionamento do Hospital do Câncer. Os alunos puderam visitar alguns espaços importantes, como as salas de atividades do Projeto Pedagógico, Artístico e Cultural.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem esse belo gesto de gentileza dos alunos do SENAC. Que mais pessoas possam ser tocadas pela gentileza de vocês!

Jovens aprendizes com parte das doações feitas ao Hospital do Câncer
Jovens aprendizes com parte das doações feitas ao Hospital do Câncer
Os alunos fizeram questão de ir ao Hospital para a entrega das doações.
Os alunos fizeram questão de ir ao Hospital para a entrega das doações.
Leonardo Almeida, coordenador do "Projeto Pedagógico, Artístico e Cultural" conversou com os alunos sobre o trabalho desenvolvido pelo projeto.
Leonardo Almeida, coordenador do “Projeto Pedagógico, Artístico e Cultural” conversou com os alunos sobre o trabalho desenvolvido pelo projeto.
Os alunos também visitaram a brinquedoteca.
Os alunos visitaram também a brinquedoteca.

2 comentários em ““Gentileza” de alunos do SENAC se transforma em doações”

  1. fico feliz por existir pessoas que nos apoiem em nossa caminhada tão dificil
    que DEUS abençoe todos alunos que disponibilizaram a ir no nosso hospital……
    ANDRESSA MÃE DO KAIQUE CESAR

  2. Thanks so much for giving everyone an exceptionally breathtaking possiblity to discover important secrets from this site. It can be so terrific and also packed with a good time for me personally and my office mates to visit your site not less than three times in 7 days to see the new guides you have. And definitely, I’m just actually fulfilled with all the powerful tricks you give. Selected two areas in this article are ultimately the most effective I have had.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *