Grupo Bahamas destina arrecadações do Troco Solidário para o Grupo Luta Pela Vida

O Troco Solidário é uma iniciativa realizada pelo Grupo Bahamas desde 2016 que tem o objetivo de arrecadar e destinar o valor do troco das lojas para instituições nas cidades onde o mercado atua, fornecendo, assim, apoio a projetos importantes e promovendo o bem.

A ação funciona da seguinte forma: após fazer as compras, os clientes podem transformar o troco em um gesto de solidariedade e com isso ajudar o próximo. Como o Grupo Luta Pela Vida, em 2021 o troco solidário arrecadou mais de 130 mil reais em prol dos mais de 7.600 pacientes em tratamento oncológico de Uberlândia e região.

Este ano, o supermercado repassou mais de 17 mil reais, arrecadados pelo projeto para o Grupo Luta Pela Vida. Segundo Mariozan, gerente geral do Bahamas, o projeto já beneficiou 239 instituições com R$ 2.219.694,36 arrecadados e doados. Esse é um importante meio de atuação do Grupo Bahamas enquanto empresa cidadã.

“O Bahamas tem um trabalho muito importante com as instituições, o troco solidário. É através dele que ajudamos muitas pessoas em Uberlândia e região”, finaliza o gerente.

O Grupo Luta Pela Vida parabeniza e agradece ao Grupo Bahamas pela iniciativa, são com atitudes assim, junto à sociedade, que vamos mudar o mundo.

Sempre juntos, na luta pela vida!

Rolar para cima