Grupo Luta Pela Vida completa 25 anos na luta contra o câncer

Comprometimento, amor, solidariedade e responsabilidade são valores que guiaram a luta contra o câncer nas últimas duas décadas e meia. O Grupo Luta Pela Vida completa 25 anos na luta contra o câncer. A ONG nasceu de uma luta cada vez mais crescente em prol do paciente com câncer em uma pequena casinha que atendia alguns pacientes no bairro Umuarama, na cidade de Uberlândia.

Atualmente, a ONG possui 231 colaboradores, 428 voluntários e atua como a ponte entre o doador e o paciente oncológico em diversas camadas sociais de Uberlândia e várias cidades do país. Todo esse empenho tem uma justificativa: 8.200 pacientes em tratamento oncológico no Hospital do Câncer em Uberlândia durante o último ano. Para proporcionar um tratamento de qualidade, gratuito e humanizado para todos, o Grupo Luta Pela Vida não para de evoluir e investir nos novos desafios da luta contra o câncer.

Na Unidade 1 do Hospital do Câncer em Uberlândia, está sendo ampliado o setor de quimioterapia infantojuvenil e adulta, equipando e mobiliando o Centro Cirúrgico Oncológico e o Centro de Transplante de Medula Óssea, mesmo processo seguido no Centro de Cuidados Paliativos, localizado na Unidade 2 da instituição. Esses são só alguns dos projetos atuais desenvolvidos pela ONG. Porém, o Grupo continua incentivando a sociedade para que o apoio em prol da causa seja cada vez maior nos próximos anos.

Não poderia deixar de comemorar o aniversário de 25 anos do Grupo Luta Pela Vida, sem comemorar o apoio dos doadores e empresas parceiras. É incrível ver a contribuição em prol de causa tão nobre partindo de pessoas engajadas e dispostas a oferecer uma qualidade de vida melhor ao paciente do Hospital do Câncer. Durante 25 anos, captamos cada doação, seja ela de um valor pequeno ou grande, e transformamos milhares de vidas diariamente.

Grupo Luta Pela Vida, há 25 anos na luta contra o câncer.

Rolar para cima