Grupo Luta Pela Vida agradece à sociedade pelo apoio na campanha “Imposto de Renda Contra o Câncer”

O Grupo Luta Pela Vida agradece às doações da sociedade na campanha “Imposto de Renda Contra o Câncer”, na qual pessoas físicas e jurídicas puderam destinar parte do valor do imposto pago à Receita Federal para doações, incluindo o Grupo Luta Pela Vida, que irá direcionar a arrecadação alcançada via imposto de renda para a manutenção do Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos do Hospital do Câncer em Uberlândia.

O Centro conta com espaços de atividades manuais e socialização, como sala de artesanato, sala de TV, varandas, posto de enfermagem, e ainda sala de apoio psicológico e terapia ocupacional, além de capacidade para 42 leitos distribuídos em 22 apartamentos, todos com banheiros, para atender o paciente paliativo com muito amor, cuidado e zelo.

Vale lembrar que aqueles que fizeram a destinação e ainda não enviaram o comprovante de pagamento para impostoir@hospitaldocancer.org.br, acompanhado de dados pessoais, ainda podem enviar.

Além disso, as empresas podem continuar a doar durante o ano, 1% do seu imposto devido. Um ato solidário e de amor ao próximo.

Seguimos sempre Juntos Pela Vida. 

Rolar para cima