Grupo Luta Pela Vida anuncia a campanha “Ajude com o coração”

Compartilhe:

Você sabe a importância que uma doação tem no tratamento de um paciente oncológico? A campanha “Ajude com o coração” vai te mostrar como essas contribuições fazem a diferença na vida de quem está em tratamento, contando histórias de pacientes do Hospital do Câncer em Uberlândia. 

A ação realizada pelo Grupo Luta Pela Vida vai acontecer durante os meses de julho e agosto e tem o objetivo de aumentar as arrecadações em prol do paciente durante a pandemia do novo coronavírus. Você vai conhecer a história de vários pacientes oncológicos que realizaram o tratamento na instituição. 

Quem quiser contribuir com o paciente oncológico durante a campanha “Ajude com o coração” poderá fazer as doações através do site doehospitaldocancer.org. Nas quantias acima de R$100,00, o doador ganha uma camiseta especial. 

Lembrando que você pode exercer seu papel de Multiplicador da Solidariedade e compartilhe a campanha nas suas mídias sociais. Basta acessar o link e ter acesso aos materiais de divulgação. 

 

Dia de Lutar Pela Vida

Uma das ações da campanha vai acontecer no dia 13 de julho. Este dia, intitulado “Dia de Lutar Pela Vida”, é uma data voltada para mobilizar a sociedade de forma massiva a realizar suas doações em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia. 

Será um dia muito especial que vai ser finalizado com a live do cantor Regis Danese, que será beneficente em prol do paciente oncológico da instituição. 

Apoia a companha em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia neste momento delicado que estamos vivendo. Juntos, lutamos pela vida! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *