Grupo Luta Pela Vida atinge a marca de 4 mil seguidores no Instagram

Hoje o Grupo Luta Pela Vida atingiu mais um marco em sua caminhada, chegou aos quatro mil seguidores na rede social Instagram. Esse número não representa apenas pessoas e empresas se vinculado de forma online. Mas sim, a representação de pessoas que acreditam no trabalho do GLPV em prol do tratamento dos pacientes oncológicos.

Nosso foco nunca foi viralizar ou qualquer outra coisa do tipo, mas vimos nas redes sociais um caminho para levar nossas ideias a diante. Foi por meio do Instagram que conseguimos criar conexões e estreitar o relacionamento com as pessoas que já nos conhecem, além de alcançar pessoas que querem nos conhecer.

Trabalhamos todos os dias como forma de tentar melhorar a qualidade dos nossos serviços e, claro, seguir a diante na luta pela vida. E é graças nossa equipe e ao público que reconhece nosso trabalho que estamos em constante crescimento, podendo inovar e criar novas formas de entender e promover a qualidade de vida.  Esperamos que continuem conosco para que nossa história seja ainda mais completa.

Ficamos felizes pela quantidade de pessoas que podemos ajudar e também com quem reconhece esse trabalho. Isso nos motiva, nos faz ver que é possível fazer um trabalho de qualidade para aqueles que precisam.

Hoje somos mais de 4 mil seguidores, e essa comemoração está acontecendo graças a você que faz parte da nossa família!

Seguimos rumo aos 10 mil seguidores. Sempre juntos pela vida!

Rolar para cima