Grupo Luta Pela Vida é certificada com o Selo Doar pelo segundo ano consecutivo

Compartilhe:

O Grupo Luta Pela Vida, ONG responsável pela manutenção e ampliação do Hospital do Câncer em Uberlândia, é certificada com a nota A+ no Selo Doar pelo segundo ano consecutivo. O selo é um certificado de adequação ao Padrão de Gestão e Transparência do Terceiro Setor.

Com o reconhecimento, o Grupo passa a fazer parte de um seleto grupo de organizações brasileiras certificadas de forma independente que alcançaram o padrão mínimo de qualidade definidos pelo Instituto Doar e baseados nos principais modelos de certificação internacionais para organizações da sociedade civil.

Para estar apto a receber o prêmio, o Grupo Luta Pela Vida foi avaliado pela clareza dos processos que asseguram a legitimidade e o cumprimento das responsabilidades dos representantes da organização, o planejamento e o monitoramento contínuo de suas atividades, sua estratégia de financiamento e suas ações de prestação de contas e comunicação.

O Grupo Luta Pela Vida agradece o reconhecimento oferecido pelo Instituto Doar e reafirma seu compromisso em superar os desafios na luta contra o câncer, oferecendo sempre o melhor tratamento possível aos mais de 8.600 pacientes do Hospital do Câncer em Uberlândia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *