Grupo Luta Pela Vida é eleita uma das 100 melhores ONGs do Brasil pela quinta vez consecutiva

            O Grupo Luta Pela Vida foi reconhecido, pela quinta vez consecutiva, como uma das 100 Melhores ONGs do Brasil. Esse reconhecimento, promovido pelo Instituto O Mundo que Queremos, Instituto Doar e Ambev VOA, é direcionado às organizações que conseguiram atingir um alto grau de gestão e eficiência para ajudar a sociedade em suas causas.

            As instituições vencedoras são reconhecidas por suas boas práticas em quesitos como governança, transparência, comunicação e financiamento e foram selecionadas entre milhares de organizações inscritas. Estar entre as melhores instituições do país, e a única no Triângulo Mineiro, pelo quinto ano consecutivo, é motivo de orgulho para o Grupo Luta Pela Vida e reverencia o trabalho de tantas pessoas dedicadas a oferecer mais bem-estar aos pacientes assistidos no Hospital do Câncer.

“É uma enorme satisfação sermos reconhecidos como uma das 100 melhores ONGs do país, pelo quinto ano consecutivo. Uma conquista garantida pela dedicação de mais de 250 colaboradores e 420 voluntários que se empenham com muito amor a oferecer mais conforto aos que lutam contra o câncer, e também pela confiança de nossos doadores que acreditam em nosso trabalho e nos apoiam para continuá-lo. Somos gratos a todos os envolvidos nestes mais de 20 anos em que o Grupo Luta Pela Vida atua para proporcionar bem-estar e melhores condições de tratamento e cura aos pacientes oncológicos atendidos pelo Hospital do Câncer em Uberlândia. Este reconhecimento vem agregar à nossa determinação, que se renova a cada dia para trilhar essa caminhada na luta contra o câncer”, comenta a presidente do Grupo Luta Pela Vida, Thaisa Galicioli.

Sobre o Grupo Luta Pela Vida

O Grupo Luta Pela Vida é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 1996 que tem como função arrecadar recursos com o apoio de empresas e da sociedade para auxiliar na manutenção e ampliação do Hospital do Câncer em Uberlândia, visando oferecer bem-estar e melhores condições de tratamento e cura aos pacientes oncológicos atendidos por meio de um atendimento humanizado e gratuito. 

Os investimentos são direcionados para pesquisas na área oncológica, aquisição de equipamentos para melhoria de tratamentos, capacitação de profissionais da área de saúde e ainda para o apoio psicossocial e material de pacientes e familiares. 

Atualmente, o Grupo conta com mais de 250 colaboradores que atuam no Hospital do Câncer e na sede administrativa da ONG. Além dos colaboradores, o Grupo Luta Pela Vida conta com mais de 400 voluntários que proporcionam um atendimento humanizado para pacientes e acompanhantes.  

Rolar para cima