Grupo Luta Pela Vida é homenageado com Comenda Chico Xavier 2015

Compartilhe:

Foto OficialO Grupo Luta Pela Vida, ong do Hospital do Câncer, que tem como objetivo oferecer a pacientes e familiares melhores condições para tratamento e cura da doença foi homenageado nesta terça-feira (30), por indicação do vereador Adriano Zago, com o diploma da Comenda Chico Xavier 2015. A solenidade aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Uberlândia, visando reconhecer o trabalho prestado por cidadãos e entidades filantrópicas à comunidade uberlandense.

A honraria foi entregue ao presidente do Grupo Renato Pereira e voluntários presentes, representando todos aqueles que colaboram para que esse belíssimo trabalho continue sendo realizado. O evento também contou com presença de autoridades locais, que prestigiaram as dezenove pessoas e entidades homenageadas neste ano de 2015.

A Comenda Chico Xavier foi instituída por meio do Decreto-Legislativo nº 108/02, alterado pelo Decreto-Legislativo 1040/06, de autoria também do vereador Norberto Nunes.

“Chico Xavier, assim como estas pessoas que estão sendo homenageadas aqui hoje, dedicou sua vida a ajudar os mais necessitados. Por isso instituímos esta Comenda para enaltecer aqueles que fazem o mesmo em nossa cidade”, disse Norberto Nunes.

A sessão solene foi presidida pelo vice-presidente da Câmara de Uberlândia, vereador Adriano Zago, que destacou a importância de reverenciar todos àqueles que dedicam sua vida a ajudar o próximo. “Esta Comenda é mais oportunidade que o Poder Legislativo tem de prestar merecidas honrarias às pessoas e entidades que, de alguma forma, contribuem para o bem estar e apoio dos menos favorecidos”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *