Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer em Uberlândia estão de cara nova, confira essa mudança

Neste ano de 2022, o Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia estão com grandes novidades. De 1990, ano de sua criação, até hoje, a marca do Grupo Luta Pela Vida foi definida pelo girassol, que remete ao sol e transmite duas coisas pelas quais o Grupo sempre prezou: humanização e amor. Já o Hospital, em 2000, foi criado simbolizando a união das mãos e dos corações que também sempre prezamos nos tratamentos de nossos pacientes. Esses significados continuarão presentes por aqui, pois eles nos constroem. Mas agora, o Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer estão de cara nova.

Com um visual mais moderno, surgem as novas marcas do GLPV e do Hospital. Essa mudança é extremamente importante para nossa história, e ela acontece para reforçar os nossos valores: transparência, seriedade, inovação, cuidado, acolhimento, amor e humanização. Confira no vídeo abaixo e entenda um pouco mais sobre essa mudança:

Vale destacar que as marcas do Hospital e da instituição estão em muitos lugares, por isso, a mudança vai acontecer gradativamente. Então você ainda verá nossos visuais antigos por aí em algum momento. Com os anos, isso tudo será mudado para o nosso novo visual. De acordo com Alexandre Oliveira, coordenador de Marketing do Grupo Luta Pela Vida, a inovação e união do Grupo e do Hospital é a base para os frutos que foram colhidos durante todos esses anos. “Esse é o momento da inovação do Grupo Luta Pela Vida e do Hospital do Câncer em Uberlândia. Essas são as nossas novas identidades. Continuaremos sempre aqui com vocês, pacientes, colaboradores, doadores, voluntários e empresas parceiras. Continuaremos sempre juntos pela vida”, afirma Alexandre.

As novas identidades visuais vêm para somar ainda mais na história das duas instituições. O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia reafirmam seu compromisso na Luta Pela Vida todos os dias.

Faça parte dessa caminhada em prol dos pacientes oncológicos do Hospital do Câncer. Seguimos sempre juntos pela vida!

Rolar para cima