Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer em Uberlândia recebem honraria do Lions Club

No último sábado, (14/05), o Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia receberam uma honraria dos Lions Clubes de Uberlândia. O prêmio é uma homenagem pelo trabalho desenvolvido em prol dos mais de 7.600 pacientes oncológicos atendidos no Hospital.

O Grupo Luta Pela Vida esteve presente na entrega da honraria que aconteceu no Castelli Hall, com muita alegria pelo reconhecimento do Lions Club. O evento também foi uma oportunidade de comemorar o sucesso do 1º Leilão Contra o Câncer promovido pelo Lions, que ocorreu no dia 21/04 e teve toda sua arrecadação revertida em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia.

Homenagens como essa aquecem nossos corações e nos dão forças para continuarmos em nossa caminhada em prol da vida. São mais de 25 anos de humanização e solidariedade para proporcionar um tratamento gratuito e de qualidade aos pacientes oncológicos atendidos no Hospital do Câncer em Uberlândia.

Nossos agradecimentos ao Lions Clubes de Uberlândia pelo reconhecimento e pela parceria de sempre. Seguimos juntos na luta pela Vida.

Rolar para cima