Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer lançam campanha “Juntas Pela Vida” para o Outubro Rosa

O câncer de mama é o tipo de tumor que mais atinge as mulheres em todo o mundo, atrás apenas do câncer de pele não melanoma. Para 2021, a estimativa é de mais de 66 mil novos casos diagnosticados e mais de 18 mil mortes pela doença. Pensando na importância de tratar sobre o tema da prevenção e conscientização desse tipo de câncer, o Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer lançam o vídeo “Juntas Pela Vida” como uma das ações do Outubro Rosa 2021.

Neste mês de outubro, lembre todas as mulheres que você ama de fazerem seus exames. O câncer de mama, quando detectado em fases iniciais, tem mais possibilidade de tratamentos menos agressivos e taxas de sucesso satisfatórios. Consulte seu médico e faça seus exames, a prevenção e o diagnóstico precoce são os melhores caminhos para superar a doença!

A campanha Juntas Pela Vida, realizada pelo Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer, conta com o patrocínio da Cargill, Provanza, Start Química, Social Bank, Britvic EBBA – Maguary e com o apoio da Imaginare Filmes, Anexo 588, Batuki, York Digital, Candy Balões, Celina Restaurante, Original Básico e Rb Móveis.

Rolar para cima