Grupo Luta Pela Vida é reconhecida como uma das 100 Melhores ONGs do Brasil pelo quarto ano consecutivo

Por mais um ano, o Grupo Luta Pela Vida, ONG que auxilia na manutenção, construção, humanização e investe no tratamento dos pacientes oncológicos do Hospital do Câncer em Uberlândia, está entre as 100 Melhores ONGs no Brasil. O prêmio, realizado pelo Instituto Doar em parceria com O Mundo Que Queremos e apoio da Ambev, tem por objetivo dar visibilidade e parabenizar organizações com excelência em gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência.

O anúncio oficial da lista com as Melhores ONGs do país foi divulgado ontem (30/11), na plataforma do Instituto Doar. Este prêmio, que acontece desde 2017, é um dos principais reconhecimentos para as instituições do terceiro setor no Brasil. Segundo os organizadores, no país existem mais de 800 mil ONGs e esta iniciativa oferece uma visão das associações e fundações sem fins lucrativos brasileiras que fazem o trabalho com base na gestão e transparência.

A entrega do prêmio será no dia 09 de dezembro, às 18h, em cerimônia online que será transmitida no canal do Youtube do Canal Futura. Além desta conquista, o Grupo Luta Pela Vida ainda concorre a outras premiações, como Melhor ONG de Saúde e Melhor ONG do Sudeste.

Confira abaixo o vídeo produzido em comemoração a mais esta conquista do Grupo Luta Pela Vida:

Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer em Uberlândia, juntos contra o câncer.

Rolar para cima