Grupo Luta Pela Vida é reconhecido como a melhor ONG de Minas Gerais

Mais uma grande vitória para o Grupo Luta Pela Vida se concretizou! Fomos reconhecidos pela primeira vez como a Melhor ONG de Minas Gerais (categoria por estado) pelo Prêmio Melhores ONGs 2022. Além disso, o Grupo também foi premiado como uma das 100 melhores ONGs do Brasil pelo quinto ano consecutivo. A entrega dos prêmios aconteceu em São Paulo no dia 25 de novembro e foi transmitida no YouTube do Canal Futura.

Reconhecimento

Emocionada, a presidente do Grupo Luta Pelava Vida, Thaisa Galicioli, comentou sobre o reconhecimento. “Somos uma das 100 Melhores ONGs e a Melhor ONG de Minas Gerais! Esses prêmios são de todos nós e só temos a agradecer. Muito obrigada a cada um!”.

Há mais de 26 anos, voluntários, doadores e colaboradores deixam um grãozinho de amor e cuidado diariamente com todos os pacientes oncológicos e familiares. O Grupo Luta Pela Vida reitera a importância destes prêmios, que são de todas as pessoas que acreditam nesta causa tão importante e lutam pela vida.

O prêmio

O Prêmio Melhores ONGs existe desde 2017 e é promovido pelo Instituto O Mundo que Queremos, Instituto Doar e pelo Ambev VOA e com apoio de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV), da Fundação Toyota do Brasil e do Instituto Humanize. As instituições vencedoras foram selecionadas entre centenas de inscritas e reconhecidas por suas boas práticas em critérios como governança, transparência, comunicação e financiamento. A categoria especial Melhor ONG por estado começou no ano passado para que o trabalho de todo o país estivesse representado. Por isso, o GLPV tem muito orgulho deste reconhecimento mais recente.

Muito obrigado a cada um e vamos juntos sempre!

Rolar para cima