Grupo Luta Pela Vida finaliza campanha de Outubro Rosa com alerta para a necessidade dos cuidados

O Outubro Rosa acabou, mas o cuidado contra o câncer de mama deve continuar em todos os meses do ano. Durante os dias de outubro, pintamos nossos canais de comunicação de rosa para reforçar a importância do diagnóstico precoce e a prevenção deste tipo de câncer, que acomete principalmente as mulheres.

Para quem deseja mais informações sobre o câncer de mama, lançamos uma cartilha e um vídeo explicativo que podem ser acessados clicando aqui. Em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube), lançamos o quadro Prevenção em 1 minuto com dicas para um diagnóstico precoce da doença e como se prevenir. Também contamos histórias de nossas pacientes em nosso site e mostramos a importância da união feminina em um vídeo especial da campanha.

É importante destacar que os patrocínios e apoios são extremamente necessários para que as campanhas aconteçam. Por isso, gostaríamos de agradecer os patrocinadores do nosso Outubro Rosa: a Cargill, Provanza, Start Química, Social Bank e Britvic EBBA – Maguary, além dos apoiadores: Imaginare Filmes, Anexo 588, Batuki, York Digital, Candy Balões, Celina Restaurante, Original Básico e Rb Móveis.

Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer em Uberlândia, juntos pela vida contra o câncer!

Rolar para cima