Grupo Luta Pela Vida parabeniza colaboradores pelos 20 anos de dedicação

Reconhecimento, palavra grande que significa ação ou efeito de averiguar, de tornar verificado. Mas para nós, do Grupo Luta Pela Vida, reconhecimento vai além do dicionário, é o modo como o mundo nos vê, como percebe nosso trabalho na luta pela vida. É graças ao reconhecimento, por exemplo, que hoje estamos entre as 100 melhores ONGs do Brasil, reconhecidos pelo auxílio na manutenção, construção e humanização no tratamento dos mais de 7.600 pacientes oncológicos de Uberlândia e região.


Nessas duas décadas de jornada, nosso trabalho tem sido amar, cuidar, lutar, apoiar, doar, humanizar, acreditar, multiplicar, alegrar, conquistar, ajudar e transformar e só conseguimos atingir todos esses objetivos com o apoio de pessoas. Gente que é nossa gente, que faz parte da família. Colaboradores como o Carlos, Denise, Erick, Glorinha, Laricy, Letícia… e tantas outras pessoas que já somam décadas de contribuição por essa causa tão grandiosa: A Vida.

A esses colaboradores, o Grupo Luta Pela Vida promoveu uma homenagem com entrega de placas comemorativas durante o encontro anual de colaboradores que aconteceu em agosto. O Objetivo foi reforçar o reconhecimento pelos anos dedicação a essa grande família.


Somos feitos de gente que vê além do óbvio e que enxerga nos detalhes, oportunidades para serem cada vez melhores. São pessoas que doam, que amam e que humanizam da melhor forma possível. Que possamos continuar firmes e fortes na luta pela vida, sendo o melhor que podemos no desempenho das nossas atividades, entregando o melhor resultado, participando das campanhas, das ações, dos eventos, que possamos ser não só colaboradores, mas embaixadores da luta pela vida.

Obrigado por integrar a nossa família.


Sempre na luta pela vida!

Rolar para cima