Grupo Luta Pela Vida participa da 1ª Sessão Ordinária de 2022

O Grupo Luta Pela Vida, representado pela Presidente da instituição, Thaísa Galicioli, participou nesta quarta-feira (02/02), da 1ª Sessão Ordinária de 2022 na Câmara Municipal de Uberlândia.

Essa participação em um espaço tão importante é necessária para que o propósito do Grupo Luta Pela Vida seja reconhecido, e mobilize a sociedade em prol dos pacientes que realizam o tratamento no Hospital do Câncer em Uberlândia.

Na ocasião, a presidente do Grupo, reforçou a história e o trabalho da instituição. “Foram muitos anos lutando, vendendo rifas, camisetas, batendo na porta de empresários e da sociedade, e com muito esforço e amor pela causa, o Grupo Luta Pela Vida foi crescendo, e cresceu tanto que no ano 2000 inaugurou o Hospital do Câncer em Uberlândia, que hoje conta com uma estrutura de mais de 10.000 metros quadrados. Tudo isso só foi possível por meio do apoio de toda a sociedade, que foram e são grandes amigos da cura.” disse Thaísa.

Além disso, destacou-se a dificuldade que a instituição enfrentou nesses últimos dois anos de pandemia. “Em 2020, passamos por muitas dificuldades devido ao início da pandemia, e foram meses de muitos desafios, onde nossa arrecadação foi comprometida, devido às medidas sanitárias, que impossibilitaram eventos importantes para nós. Mas a sociedade não só abraça, ela apoia com o coração, e com muitas iniciativas e campanhas conseguimos nos reerguer e ficar firme no nosso propósito, que são os nossos mais de 8.200 pacientes.”, conta ela.

Agradecemos ao Vereador Dudu Luiz Eduardo pelo convite e pela oportunidade desse momento tão significativo.

Convidamos toda a sociedade a apoiar a luta contra o câncer! Acesse doehospitaldocancer.org ou ligue 0800 340 2062, e faça sua doação.

Juntos somos mais fortes!

Rolar para cima