Grupo Luta Pela Vida participa de audiência pública em Uberlândia

No dia 05 de abril, terça-feira, o Grupo Luta Pela Vida compareceu ao Plenário Homero Santos para a audiência pública “Quem tem câncer, tem pressa”, para falar sobre a importância de se debater políticas públicas voltadas aos pacientes oncológicos.

A presidente do Grupo, Thaísa Galicioli esteve presente e falou sobre a importância da participação da sociedade civil na organização e participação de campanhas solidárias e do trabalho do Grupo. “O Grupo Luta Pela Vida é uma ONG que constrói e humaniza o Hospital do Câncer em Uberlândia. O principal cuidado nosso é a humanização. Então, como voluntários que somos, nós trabalhamos em prol do paciente com câncer”.

A sessão também contou com a presença da Dra.Cláudia Helena Tavares médica radio-oncologista e chefe do setor de Cuidados Especializados do HC- UFU que falou sobre a importância do tratamento gratuito e de qualidade para o paciente oncológico.

O Grupo Luta Pela Vida agradece o espaço cedido para fala na audiência e reafirma seu compromisso na luta pela vida. Vamos juntos. 

Rolar para cima