Grupo Luta Pela Vida promove ações para o Dia de Doar 2021

No próximo dia 30 de novembro, terça feira, o Brasil inteiro vai se mobilizar pelo Dia de Doar. A data, que é realizada sempre na terça-feira seguinte ao Dia de Ação de Graças e de datas comercias famosas como a “Black Friday”, tem como objetivo buscar um país mais solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. Em Uberlândia, depois de um ano sem poder realizar esta atividade de forma presencial, o Grupo Luta Pela Vida promove diversas ações, que visa incentivar o ato de doar e trazer mais generosidade da sociedade em prol do próximo.

Nesta edição, serão realizadas duas atividades centrais: o Bazar especial e o pedágio. O pedágio, uma das ações que busca engajar a sociedade com a causa, por meio de doação, será uma atividade realizada nos sinaleiros de Uberlândia com o objetivo de captar recursos por meio da colaboração e do engajamento da sociedade com a causa. Ele acontece das 10h às 12h na Tubal Vilela, e depois das 14h às 16h na Rondon Pacheco (no cruzamento do Assaí Atacadista). Já o Bazar, famosa ação promovida pelo Grupo Luta Pela Vida, terá uma edição especial para o Dia de Doar. O evento acontece no dia 30 de novembro e 1º de dezembro, das 8h às 16h, na Unidade 2 do Hospital do Câncer (Avenida Dom Pedro II, 365 – bairro Alto Umuarama), e as peças serão vendidas a preço único de R$2,00.

Além disso, a ONG preparou um vídeo especial para esta ação, em que seus colaboradores percorrem diversos pontos importantes da cidade de Uberlândia. Confira:

Rolar para cima