Grupo Luta Pela Vida promove campanha “Dia de Doar Agora” no início de maio

Compartilhe:

Em uma tradição anual, o Grupo Luta pela Vida, ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, adere à mobilização internacional “Dia de Doar”, que colabora com instituições e causas sociais para promover a cultura da doação em todo o mundo. O evento, agendado para o início de dezembro, ganhou mais uma data de incentivo à causa. A campanha “Dia de Doar Agora” será realizada em 5 de maio, acompanhando o movimento global #GivingTuesdayNow, para atender ao momento de emergência atual.

Neste novo dia global de doação, o intuito permanece o mesmo da campanha já conhecida: popularizar o movimento em Uberlândia e relembrar a importância dessa ação para a manutenção de ações sociais e assistência dos pacientes do Hospital do Câncer. Além de continuar estimulando a cultura da doação, a proposta é também celebrar o que foi recebido e demonstrar o poder transformador das doações realizadas em conjunto, principalmente em tempos de instabilidade como o que se vive atualmente.

Solidariedade em pauta 

Com a disseminação do novo coronavírus (COVID-19) e as medidas de saúde instauradas para contenção da pandemia, as doações se tornam ainda mais necessárias, já que o trabalho realizado no Hospital do Câncer não pode ser interrompido. Buscando a expansão da generosidade e do engajamento do cidadão, a campanha do Grupo Luta Pela Vida consta no mapa internacional de instituições que aderiram ao movimento, visando reforçar o valor desse apoio na atualidade.

Participe desse movimento e apoie o tratamento de mais de 8.500 pacientes. As  doações a partir de R$ 100 garantem uma camiseta #EuLutoPelaVida, em sua edição especial para o Dia de Doar. O envio da camiseta, para Uberlândia, ocorrerá via motoboy, e, em caso de doadores de outras cidades, serão avaliados caso a caso. As doações de qualquer quantia podem ser realizadas pela plataforma doehospitaldocancer.org ou pelo telefone 0800 34 2062.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *