Grupo Luta Pela Vida promove visita na exposição Van Gogh para pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer em Uberlândia

O Grupo Luta Pela Vida sempre promove ações de humanização para os pacientes oncológicos do Hospital do Câncer em Uberlândia, e uma delas é a brinquedoteca que possui diversas oficinas como a de arte e pintura.

Na segunda-feira, (09/05), o Grupo Luta Pela Vida levou alguns pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer em Uberlândia à exposição Van Gogh no Center Shopping. A visita ocorreu pela manhã e contou com a presença dos pacientes, seus acompanhantes, e alguns colaboradores, como Marcela, responsável pela brinquedoteca, a fotógrafa e voluntária Cíntia Guimarães e a artista plástica e voluntária Maria Clara.

Na visita às crianças puderam ter contato com a arte, algo de extrema importância para a humanização do tratamento dos pacientes e que nós do Grupo Luta Pela Vida prezamos muito.

Após a visita os pacientes se direcionaram ao Caramel para almoçar e fechar com chave de ouro a manhã. Nossos agradecimentos ao Center Shopping Uberlândia/brMalls e ao Restaurante Caramel por nos apoiar na visita dos pacientes à exposição do Van Gogh e pelo almoço. Seguimos sempre em busca de formas para humanizar o tratamento dos pacientes oncológicos do Hospital do Câncer em Uberlândia. Vamos juntos pela Vida.

Rolar para cima