Grupo Luta Pela Vida realiza entrega dos prêmios aos vencedores da campanha Bilhete Premiado

A semana começou com muita felicidade e solidariedade. Na manhã de hoje, 8, a instituição de saúde oficializou a entrega do apartamento e do New HB20, os prêmios da campanha Bilhete Premiado, aos vencedores João Batista de Almeida e Maria Helena Ribeiro Firmino, respectivamente. A entrega simbólica aconteceu na Unidade 2 do Hospital do Câncer e respeitou todas as regras sanitárias dos órgãos de saúde. 

João Batista, o ganhador do apartamento, atua na área de construção civil e comprou apenas um bilhete, “moro ao lado de um colaborador do Grupo Luta Pela Vida e ele me ofereceu um bilhete. É muita felicidade vencer o prêmio e ainda poder contribuir com o Hospital do Câncer”, conta. Maria Helena Firmino possui 80 anos e não compareceu a entrega, em seu lugar lugar, a filha Solange de Oliveira recebeu a chave simbólica do New HB20 e teve a oportunidade de demonstrar sua gratidão: “minha mãe achou que era trote, quando recebeu a ligação dizendo que ela tinha ganhado”, conta bem humorada, “mas é com muita felicidade que recebemos esse prêmio. Tivemos dois casos de câncer na família e sabemos o valor de uma doação”. 

Na entrega dos prêmios, estiveram presentes Dr. Eurípedes Barra, diretor-chefe do Hospital do Câncer em Uberlândia, que, além de agradecer as empresas Orgânico Natural pela doação do apartamento e a Alva Representações e Investimentos pela doação do HB20, afirmou a importância de toda a renda arrecadada para a instrumentalização do Centro Cirúrgico do Hospital, que quando for inaugurado, será capaz de realizar média de 3.000 cirurgias por ano. Thaísa Galicioli, presidente do Grupo Luta Pela Vida, também marcou presença e agradeceu a comunidade por todo o apoio nos quatro meses da campanha Bilhete Premiado. 

O Hospital do Câncer em Uberlândia parabeniza os ganhadores da campanha Bilhete Premiado e reforça os agradecimentos por todos que participaram e contribuíram para o sucesso da campanha. Que possamos estar juntos nas próximas mobilizações em prol dos pacientes oncológicos da instituição. 

Vídeo da entrega dos prêmios da campanha Bilhete Premiado

O ganhador do apartamento, João Batista de Almeida, e Solange de Oliveira, filha da vencedora do HB20, Maria Helena Firmino.

Rolar para cima