Grupo Luta Pela Vida realiza entrega dos prêmios da campanha Sorte Premiada

Na última segunda-feira (07/02), o Grupo Luta Pela Vida realizou a entrega dos prêmios da campanha Sorte Premiada para o grande vencedor. Washington Jonatas de Assis levou pra casa um iPhone 12 novinho e uma Belina L90 renovada.

Na ocasião, contamos com a presença de pessoas que foram fundamentais nessa conquista. Jennifer, operadora de relacionamento que vendeu o cupom premiado para Washington; Jonathas, mensageiro que entregou o cupom para o vencedor; Dra. Marilene, que veio representando o doador da Belina, Célio; e Thaísa Galicioli, presidente da instituição.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia gostariam de reforçar o agradecimento à participação de todos durante os quatro meses da campanha Sorte Premiada, seja doando ou compartilhando. No total, foram vendidos 23.366 cupons da sorte. Toda a renda arrecadada na venda deles será investida na finalização do Centro de Cuidados Paliativos do Hospital do Câncer em Uberlândia, proporcionando maior qualidade de vida aos pacientes que estão nessa fase do tratamento.

Confira o vídeo da entrega dos prêmios abaixo:

Rolar para cima