Grupo Luta Pela Vida realiza festa de aniversário para paciente do Hospital do Câncer em Uberlândia

Na última quinta-feira (05), voluntárias do Grupo Luta Pela Vida promoveram uma festa de aniversário com bolos, doces, refrigerantes, salgadinhos e muito amor e carinho para Damião Rocha, paciente paliativo do Hospital do Câncer em Uberlândia.

A comemoração aconteceu na casa de Damião, com a presença de seus familiares. A emoção foi grande, já que Damião, que celebrou seus 58 anos de idade, nunca havia tido uma festa de aniversário em sua vida. Foi a realização de um sonho, um desejo que estava presente no coração de Damião por muito tempo.

Morador de Uberlândia desde 1971, Damião está realizando o tratamento no Hospital do Câncer em Uberlândia há um ano. Ele, que foi pedreiro por muitos anos, descobriu que estava com câncer após quebrar a perna e realizar alguns exames gerais.

As palavras faltaram para Damião na quinta-feira, mas o choro de alegria traduziu tudo que ele estava sentindo naquele momento. Para os outros pacientes oncológicos do Hospital do Câncer em Uberlândia, ele deixa uma mensagem muito especial. “Tenham fé em Deus, porque Deus tem boas mãos”.

Nós do Grupo Luta Pela Vida desejamos à Damião, um Feliz Aniversário. Um novo ciclo abençoado, com muita paz e amor. 

Rolar para cima