Grupo luta pela vida recebe 61 litros de leite do Colégio Ressurreição Nossa Senhora

Na última semana os alunos do terceiro ano do ensino médio do Colégio Ressurreição Nossa Senhora realizaram uma doação de leite em prol dos pacientes em tratamento oncológico do Hospital do Câncer em Uberlândia e Grupo Luta Pela Vida.

O projeto surgiu da ideia converter o valor da inscrição para o simulado de pré-vestibular da Universidade Federal de Uberlândia em dois litros de leite, por aluno.

De acordo com o coordenador pedagógico do Colégio Ressurreição, Juscelino Ribeiro, a ideia é sempre promover o trabalho de solidariedade entre os estudantes além de poder contribuir com a luta pela vida.

“Nós já fizemos várias doações e aproveitamos essa parceria com o Hospital do Câncer. Certamente ainda faremos outras campanhas com o intuito de ajudar. Geralmente outras turmas participam, já fizemos campanhas muito grandes onde arrecadamos toneladas de donativos. Essa, em específico, foi promovida apenas por uma turma, mas outras virão”, finaliza do coordenador.

O Grupo Luta Pela Vida agradece à todas as doações e força de vontade de cada envolvido. Aos estudantes, desejamos todo sucesso no vestibular!

Seguimos sempre, juntos pela vida!

Rolar para cima