Grupo Luta Pela Vida recebe doação de água de coco de Videira 7 Alimentos

A Videira 7 Alimentos, empresa especializada em suplementos alimentos, realizou, durante todo o mês de outubro, uma ação em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia. A cada compra realizada na loja, a empresa destinou duas caixas de água de coco à instituição de saúde. Na última terça-feira (09), foi feita a entrega das 528 arrecadadas na Unidade 2 do Hospital do Câncer.

Para Helena Costa, vendedora da Videira 7 Alimentos, o intuito da ação foi vender cada vez mais para conseguir doar ainda mais pro Hospital. “Acho que conseguimos um resultado muito bonito. Isso agrega muito não só na gente como pessoa, mas como profissional, e isso desperta também nos nossos clientes que fazemos algo além do que só vender para eles”, esclarece.

 A vendedora também comenta que os clientes aceitaram muito a ideia e que foi muito interessante poder participar desta ação. “Trabalhamos diretamente com saúde, com promoção de saúde, então aliamos duas coisas muito importantes para nós: o que já é o nosso trabalho e também ajudar na saúde de quem está próximo a gente”, finaliza.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem a parceria da Videira 7 Alimentos em mais uma ação em prol da instituição.

Rolar para cima