Grupo Luta Pela Vida recebe doação de itens de beleza para as pacientes do Hospital do Câncer

Lenços, lápis de sobrancelha, batons e hidratantes corporais. Estes itens foram todos doados ao Grupo Luta Pela Vida na última quinta-feira (28). A ação foi realizada por Marcela Martins, de 23 anos, que desde os 17 anos promove gestos de solidariedade ao Hospital.

A jovem comenta que, seis anos atrás, descobriu três nódulos no seio e, ao saber que não era nada mais grave, fez uma promessa para ajudar na autoestima de mulheres que estivessem em tratamento do câncer de mama. “O câncer de mama mexe muito com a autoestima das mulheres, e essa ideia é pra trazer um pouco de carinho, para além da conscientização. Então a gente doa lenços, lápis de sobrancelha, batons e também fazemos a doação de cremes hidratantes”, relata. 

Marcela também relembra as outras ações que fez em prol do Hospital. “Em 2019, pudemos fazer a entrega presencial. Levamos fotógrafos, maquiadores e fizemos um dia com as mulheres para que elas tivessem registros bonitos desse momento que estavam passando”.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem pela doação dos 50 kits que serão destinados as pacientes em tratamento na instituição.

Rolar para cima