Grupo Luta Pela Vida recebe doação de mais de 40 batons Mary Kay para pacientes do Hospital do Câncer em Uberlândia

Uma ação realizada por consultoras de beleza independente e clientes da Mary Kay, destinou 41 batons da marca para pacientes do Hospital do Câncer em Uberlândia. A campanha que aconteceu paralela ao Outubro Rosa foi motivada pelo fato das consultoras acreditarem que um batom pode mudar o mundo e levar cor e vida para o tratamento das pacientes acometidas pelo câncer.

Segundo Ana Carolina Gomes, diretora de vendas independente Mary Kay, junto com a doação de um batom estava a intenção de levar beleza, autocuidado e autoamor para as pacientes, para que elas pudessem se olhar, se ver e consequentemente se sentir melhor. “A gente acredita que quando a pessoa se vê bem, ela se sente bem e transfere isso pro exterior e isso desencadeia um processo de autocuidado, de autoamor e de autocura. Então a nossa intenção é que em cada batom tivesse um pouco de amor”, contou Ana.

A entrega oficial dos batons arrecadados aconteceu na Unidade 2 do Hospital do Câncer em Uberlândia, futura instalação do Centro de Cuidados Paliativos. Na ocasião, as consultoras presentes ressaltaram que apesar do pouco tempo de campanha, o resultado surpreendeu e que elas pretendem colocar a ação na agenda para multiplicar a doação nas próximas oportunidades.

“Com pequenos gestos nós conseguimos tocar profundamente pessoas em situação de vulnerabilidade. Que nós tenhamos esse olhar de auxílio ao nosso irmão, de olhar além do que o nosso olho vê. É muito especial como a gente sente, como as pessoas se envolvem, então basta dar o primeiro passo e as coisas vão acontecendo” reforçou Ana Carolina estimulando sociedade a se engajar nesta causa.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem todas as consultoras de beleza independente Mary Kay e suas clientes envolvidas nesta ação pela doação dos batons e pelo cuidado com nossas pacientes. Esperamos que esta ação inspire outras pessoas para juntos continuarmos lutando pela vida.

Rolar para cima