Grupo Luta Pela Vida recebe selo de Excelência Cidadã

Compartilhe:

Aconteceu na noite da última terça-feira (22), a premiação do Selo Empresa Cidadã, promovido pela CDL, Fundação CDL Uberlândia e Câmara Municipal de Uberlândia. O evento premia empresas por seu caráter cívico e reconhece os esforços para a qualidade de vida e desenvolvimento da comunidade.

O Grupo Luta Pela Vida foi contemplado com o Selo Excelência Cidadã, que valoriza o estímulo de instituições do Terceiro Setor do município. A ONG foi agraciada com o prêmio pelo trabalho realizado em prol do Hospital do Câncer, em que colabora para a manutenção e ampliação da instituição de saúde e também pelo apoio psicossocial dado aos pacientes e acompanhantes. Na ocasião, 19 projetos foram premiados com o Selo Excelência Cidadã e mais 13 foram reconhecidos como Empresa Cidadã.

Para Renato Pereira, presidente do Grupo Luta Pela Vida, é muito importante ser premiado em ações como esta, pois demonstra que o trabalho feito pelo Grupo Luta Pela Vida está sendo bem desenvolvido. “É uma honra poder ser premiado com o Selo Excelência Cidadã. Isto nos mostra que estamos no caminho certo na busca por melhores condições no tratamento do câncer e também evidência a confiança que a sociedade possui no nosso trabalho”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *