Fique em casa e doe um gesto de amor: conheça os artistas que estão apoiando o Hospital do Câncer em Uberlândia

Compartilhe:

A pandemia da COVID-19 provocou uma série de mudanças em nossa sociedade, e no Hospital do Câncer em Uberlândia não é diferente. A Instituição adotou uma série de medidas a fim de conter o contágio da doença e continuar com o tratamento e o bem estar do paciente com câncer. E foi pensando na vida deles, que novas formas de captação de doações foram desenvolvidas.

Você já deve estar familiarizado com as lives musicais que diversos cantores, duplas e bandas estão fazendo para arrecadar doações para as instituições afetadas pela pandemia através de uma transmissão ao vivo de seus shows. É nesse contexto que diversos artistas resolveram apoiar a luta contra o câncer e realizar suas lives que beneficiam o Grupo Luta Pela Vida. Foi o caso da banda PaQua, das duplas Robson e Graiado, Jonny & Fabrício e Carvalho & Mariano e dos cantores Jorge Maycon, Guilherme Souza, Sidney do Cerrado, Bruna Fulô e Regis Danese, que arrecadaram várias doações em prol do paciente que está em tratamento no Hospital. 

Mas os gestos de solidariedade só estão começando. Confira as próximas lives que vão beneficiar o Grupo Luta Pela Vida:

 WR & Pedro Viola – 13/06/2020, 

A iniciativa faz parte da campanha Fique em casa e doe um gesto de amor. Clique na imagem abaixo, doe para o Grupo Luta Pela Vida e salve vidas. 

Assista as lives que beneficiam nossos pacientes e salve vidas.

O Grupo Luta Pela Vida agradece todos os artistas que apoiam a luta contra o câncer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *