Hospital do Câncer em Uberlândia assina parceria com título de capitalização Triângulo da Sorte

Compartilhe:

parceria triangulo da sorte hospital do cancer 3 SITEO Hospital do Câncer em Uberlândia oficializou, no último domingo (28), a parceria com a empresa APLUB Capitalização, responsável pelo produto Triângulo da Sorte. A partir do sorteio do dia 06 de março, o direito de resgate concedido pelo título de capitalização popular será destinado à instituição de saúde.

O valor revertido com a parceria será aplicado para auxiliar nas obras de construção da Unidade 2 do Hospital do Câncer. O espaço oferecerá serviços complementares ao tratamento clínico oferecido no Hospital, focados no apoio ao paciente e na prevenção e pesquisa do câncer. Renato Pereira, presidente do Grupo Luta Pela Vida, destaca que a colaboração da APLUB será uma importante fonte de recursos para ajudar a construir o empreendimento. “Sempre contamos com o apoio da comunidade, parceiros e eventos, para viabilizarmos nossos objetivos. A parceria com a Aplub é mais uma fonte de ajuda. Vemos com bons olhos essa iniciativa e ficamos lisonjeados em sermos escolhidos para a contemplação do recurso financeiro que ajudará na construção de um empreendimento que beneficiará muitas pessoas, assim como já faz hoje o Hospital do Câncer”, ressaltou Renato Pereira.

Para Marcelo Fiusson, diretor da APLUB Capitalização, a parceria é importante para a empresa e para a sociedade. “Ficamos muito felizes que parceria com o Hospital do Câncer tenha se concretizado. Sempre nos preocupamos em colaborar com ações e entidades que sejam sérias e ajudem a população e o Hospital é uma delas, pois faz um grande trabalho em prol dos pacientes com câncer. Para APLUB poder ajudar nessa causa é uma honra”, afirma Marcelo.

O título de capitalização do Triângulo da Sorte é vendido nas regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, com sorteios realizados todos os domingos.

Renato Pereira, presidente do Grupo Luta Pela Vida, falou durante o programa sobre a nova parceria com a APLUB
Renato Pereira, presidente do Grupo Luta Pela Vida, falou durante o programa sobre a nova parceria com a APLUB

A Unidade 2 do Hospital do Câncer

A Unidade 2 será um empreendimento desenvolvido para realizar atividades complementares ao atendimento clínico oferecido no atual prédio do Hospital. O projeto será executado em um terreno de 9.543 m², localizado no bairro Alto Umuarama, que abrigará prédios com foco em serviços de apoio ao paciente e pesquisa e diagnóstico do câncer.

O primeiro prédio a ser construído será o Centro de Cuidados Paliativos, que tem por objetivo dar qualidade no tratamento a pacientes e a seus familiares. O local foi planejado para ampliar o serviço de Cuidados Paliativos feito atualmente no Hospital, de forma a humanizar esse período da doença, possibilitando que o paciente seja assistido em um local agradável e bem equipado. O Centro contará com ambientes como refeitório, biblioteca, sala de jogos, sala de fisioterapia, sala de informática, entre outros.

Já o segundo prédio da Unidade 2 será o Centro de Prevenção e Pesquisa. Nele abrigará as atividades do já existente Núcleo de Prevenção e Pesquisado Câncer (NUPPEC). No novo espaço, os pesquisadores poderão dar continuidade aos estudos que já vem sendo feitos no Hospital do Câncer, além de ampliar outras frentes de pesquisa. Além da pesquisa, o Centro contará com atividade de prevenção e diagnóstico precoce do câncer.

Parceria na luta contra o câncer: Dr. Rogério Araújo, oncologista do Hospital do Câncer, Manuel Neto, diretor do Triângulo da Sorte, Renato Pereira, presidente do Grupo Luta Pela Vida e Marcelo Fiusson celebram a união que ajudará na construção da Unidade 2 do Hospital
Parceria na luta contra o câncer: Dr. Rogério Araújo, oncologista do Hospital do Câncer, Manuel Neto, diretor do Triângulo da Sorte, Renato Pereira, presidente do Grupo Luta Pela Vida e Marcelo Fiusson, diretor da APLUB, celebram a união que ajudará na construção da Unidade 2 do Hospital
Funcionários e voluntários do Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer, além dos representantes do Triângulo da Sorte e da APLUB prestigiaram a oficialização da parceira
Funcionários e voluntários do Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer, além dos representantes do Triângulo da Sorte e da APLUB prestigiaram a oficialização da parceira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *