Hospital do Câncer em Uberlândia completa 22 anos nesta sexta feira

No dia 08 de maio de 2000 foi inaugurado o primeiro pavimento do Hospital do Câncer em Uberlândia. O projeto se consolidou em uma estrutura de 10 mil metros quadrados, com 4 pavimentos, nos quais cada um teria um espaço especial para o tratamento da doença, com salas de espera, consultórios de qualidade, espaço para a quimio e radioterapia. 

Ali começava a ser escrita a história do Hospital, graças ao apoio e solidariedade da população e do apoio empresarial. Atualmente o Hospital do Câncer em Uberlândia é referência no tratamento da doença e atende mais de 7.600 pacientes oncológicos de mais de 70 cidades da região.

Nesses 22 anos de história, o Hospital do Câncer vem oferecendo um tratamento  gratuito, de qualidade e humanizado aos seus pacientes, visando sempre o bem estar daqueles que estão sendo cuidados. 

Os desafios foram muitos, mas graças ao apoio de doadores, empresas parceiras, colaboradores e voluntários conseguimos chegar até aqui, e juntos vamos em frente para conquistar ainda mais. 

Somos feitos com você em benefício de todos nós. Nosso muito obrigado a cada um que faz parte dos nossos 22 anos de história. Vamos sempre juntos pela vida. 

Rolar para cima