Hospital do Câncer em Uberlândia forma dois residentes na área de cancerologia

Dr. Gabriel de Oliveira Simões foi aprovado na residência em cancerologia no Hospital do Câncer em Uberlândia no dia 25 de fevereiro.

Nas duas últimas semanas, o Hospital do Câncer em Uberlândia foi lugar de muitas comemorações pelas formaturas de dois médicos residentes que se especializaram em cancerologia. Dra. Thaís Baiochi Alves Coelho e Dr. Gabriel de Oliveira Simões são os novos médicos oncologistas da instituição e que vão atuar em prol do paciente com câncer. 

O Hospital do Câncer em Uberlândia, além de oferecer um tratamento 100% gratuito e de qualidade que é referência regional, ele é um Hospital Escola e tem um importante papel na educação de futuros profissionais da saúde e na formação de médicos especialistas na área oncológica. O supervisor da Residência Médica em Cancerologia da instituição é o Dr. Rogério Agenor de Araújo, que assiste e orienta os residentes durante toda a sua passagem pela especialização junto com os outros médicos oncologistas. 

O Hospital do Câncer em Uberlândia e o Grupo Luta Pela Vida parabenizam Dra. Thaís e Dr. Gabriel que, agora especialistas em cancerologia, continuaram desempenhando um papel fundamental com os pacientes oncológicos de Uberlândia e região.

Dra. Thaís Baiochi formou no programa de residência em cancerologia no dia 18 de fevereiro.

Rolar para cima