Hospital do Câncer em Uberlândia publica seu Relatório de Atividades 2016

Compartilhe:

Com versão impressa e digital, o público poderá saber tudo que foi feito na instituição no último ano

Já está disponível em versão impressa e digital a nova publicação do Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, que é o Relatório de Atividades 2016 da instituição de saúde. O Relatório tem por objetivo ser fonte de informação e prestação de contas à sociedade sobre tudo que foi feito com as doações no último ano no Hospital do Câncer.

A publicação traz uma grande variedade de informações, como número de atendimentos, a atualização em pesquisa por meio do NUPPEC (Núcleo de Prevenção e Pesquisa de Câncer), além dos dados dos atendimentos sociais realizados pelo Grupo Luta Pela Vida em prol do pacientes e acompanhantes.

A versão impressa da publicação foi lançada no dia 25 de julho, na cerimônia de lançamento das novas obras de ampliação do Hospital, será entregue para parceiros, empresários e alguns doadores do Grupo. Para a grande população é possível acessar o relatório em sua versão digital pelo site do Hospital do Câncer, no menu transparência, ou por meio da conta do ISSUU da Instituição, que pode ser acessada aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *