Hospital do Câncer em Uberlândia reforça as medidas de segurança durante o Bazar

Compartilhe:

O Bazar do Hospital do Câncer acontece entre os dias 16 e 30 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e vai seguir diversas regras para garantir a segurança de todos as pessoas que vão participar do evento beneficente e doar em prol da instituição. 

É de suma importância que todas os doadores e participantes do Bazar Hospital do Câncer em Uberlândia obedeça as regras estipuladas para garantir que o evento aconteça da forma mais segura, assim como proteger todos os adeptos da causa. 

 

Confira as regras: 

1 – A fila para entrada no Bazar será organizada respeitando as regras de distanciamento social; 

É importante lembrar que a regra do distanciamento social é uma das principais formas de evitar o contágio da doença e a organização do Bazar vai garantir que ela seja respeitada. Por isso, obedeça as orientações nos dias de realização e lembre-se sempre de manter o mínimo de 2 metros das pessoas na fila. 

2 – É obrigatório o uso de máscara e luvas de proteção; 

O uso da máscara é obrigatório segundo o decreto municipal. Já o uso de luvas é para que você possa manusear as peças que estão a venda sem que aconteça o risco de contágio. Por isso, venha equipado de casa  com sua máscara e sua luva. 

3 – Haverá aferição de temperatura na entrada do bazar; 

Antes de entrar nos espaços do Bazar, um colaborador irá realizar a aferição da temperatura de todas as pessoas. 

4 – Durante as compras, é imprescindível que você mantenha o mínimo de 2 metros das outras pessoas; 

É importante manter o distanciamento social dentro do Bazar. Com o número limitado de pessoas dentro do espaço, será possível manter um distanciamento de 2 metros de uma pessoa para outra. É importante dizer que nos espaços que vão acontecer o Bazar são amplamente arejados. 

5 – O número de pessoas simultâneas dentro do Bazar será limitado pela organização do evento; 

Como foi dito, o número de pessoas que estarão ao mesmo tempo dentro do Bazar será limitado pela organização do evento para que a regra do distanciamento social seja cumprido. Além disso, teremos colaboradores que vão fiscalizar todas as normas de segurança durante o tempo de funcionamento do Bazar. 

6 – Será disponibilizado álcool gel em diversos pontos do Bazar para a higienização. 

Para cumprir uma determinação legal, vários pontos de higienização com álcool gel estão disponíveis no Bazar. O ideal é que você higienize sua mão pelo menos três vezes durante suas compras, principalmente no momento em que chegar. 

 

Além disso, é importante destacar que durante o Bazar, na intenção de evitar aglomerações em alguns pontos, não serão permitidos o uso de bebedouros ou outros pontos de uso comum para hidratação. Portanto, leve sua garrafa de água. 

Respeite as regras de segurança durante o funcionamento do Bazar. Elas existem para te proteger. Juntos, somos mais fortes na luta contra o câncer. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *