Hospital do câncer lança campanha para construção da Unidade 2

Compartilhe:

O Grupo Luta Pela Vida, a única ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, lançou, nesta quarta-feira (27), a campanha de doações para a construção da 1ª etapa da Unidade 2. O material será divulgado nos mais diferentes meios de comunicação, como TV, rádio, Internet, outdoors e cartazes em espaços públicos.

O Hospital do Câncer em Uberlândia (Unidade 1) foi inteiramente construído com doações da comunidade, o Grupo acredita na força da solidariedade para que o ato se repita e assim seja entregue a nova unidade.

A nova unidade do Hospital será destinada aos serviços complementares ao tratamento clínico que o Hospital disponibiliza atualmente. O valor estimado para a 1ª etapa da obra é de R$8 milhões, que será destinado para a construção do Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos, criado para oferecer um atendimento especial aos pacientes que já não tem mais chances de cura da doença e que necessitam de cuidados especiais.

O conceito geral da campanha trabalha no sentido de mostrar às pessoas que as doações realizadas, sejam elas em dinheiro, materiais de construção, ou as diversas outras formas de ajudar são de certa forma um presente que elas estão dando a sociedade e aos pacientes que lutam contra o câncer.

Novidade: Doação Online

As doações da sociedade são a única forma de ajudar no tratamento, a manter e aumentar a estrutura física para continuar oferecendo um atendimento de qualidade. Sabendo da importância que os recursos obtidos com as doações têm na vida dos pacientes que lutam contra a doença, o site do Hospital passou por uma revitalização e agora está de cara nova, com novos conteúdos, fácil navegação e com uma novidade: a doação online.

O internauta poderá se tornar um doador mensal, ou fazer uma única doação em um simples clique, contando com um sistema seguro e prático. Se torne você também um doador apoiando a luta contra o câncer, bem como na construção da Unidade 2 do Hospital do Câncer.

AnúncioJornal_14,7x13_Unidade2_LutaPelaVida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *