Hospital do Câncer lança campanha virtual para arrecadar recursos

Compartilhe:

campanha doe mais que dinheiro hospital do cancer uberlandiaO Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, acaba de lançar uma campanha de arrecadação que vai mexer com o sentimento de muita gente. Para gerir um hospital público, no qual atualmente 6 mil pacientes estão em tratamento, vindos de cerca de 60 cidades da região, são gastos milhões de reais em materiais, equipamentos, medicamentos e folha de pagamento dos funcionários. Por esse motivo, o Hospital do Câncer lançou o aplicativo “Doe mais que dinheiro”, que visa sensibilizar as pessoas a doarem para contribuir com a instituição.

A campanha, idealizada pela Agência Sic, busca incentivar que o público faça uma doação que vai além do dinheiro, valorizando também o ambiente humanizado que o Hospital proporciona aos pacientes em tratamento. “A ideia da campanha é motivar as pessoas a colaborarem com um clique, doando um abraço, um beijo, uma história. São valores simbólicos, mas que para os pacientes significam muito”, conta o administrador do Grupo Luta Pela Vida, Daniel Antunes. O administrador comenta ainda sobre as expectativas em realizar uma campanha de arrecadação virtual. “Essa campanha é nossa primeira iniciativa de captação de recursos via web, é um meio ainda novo para isso, estamos aprendendo e buscando um público de perfil diferente dos nossos atuais dodadores”, afirma Daniel Antunes.

Dinâmica

Para fazer doações, basta acessar o site do aplicativo www.doemaisquedinheiro.com.br. Ao entrar neste endereço o navegante será direcionado à Fanpage do Hospital no Facebook. O internauta pode escolher entre doar um abraço, um beijo, ou uma história. Depois, ao clicar em doar, ele será direcionado para página de pagamento digital do PayPal ou Pague Seguro. O contribuinte poderá fazer uma doação única ou mensal. Posteriormente, um voluntário do Grupo Luta Pela Vida vai entregar o abraço, beijo ou contar história do doador para um dos pacientes do Hospital do Câncer.

Confira algumas peças desenvolvidas para a divulgação da campanha:

doe mais que dinheiro historia

doe masi que dinheiro beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *