Hospital do Câncer recebe apoio do público e cantores no Camaru 2016

Compartilhe:

A participação do Grupo Luta Pela Vida/Hospital do Câncer foi uma grande novidade para o público que prestigiou a 53° Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2016.
Com estande localizado próximo à entrada principal foi prestado serviço de prevenção aos participantes da festa, com ações de conscientização do câncer do colo de útero, além de dicas e orientações de prevenção dos principais tipos de câncer atendidos hoje no Hospital.

Houve também exposição de artesanatos, edições especiais do bazar e a divulgação da ação “Tijolo Solidário”, onde quem aderiu a ação, fez uma doação de R$20,00 e colaborou com 25 tijolos na construção do Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos- 1ª etapa da Unidade 2.

A presença da instituição não se limitou ao estande e foi estendida aos bastidores dos shows, onde os artistas: Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, Zé Neto e Cristiano, Aviões do Forró e Wesley Safadão, tiraram fotos com a placa #EUAPOIO, demostrando apoio a causa atendida pelo Grupo Luta Pela Vida e ao trabalho realizado no Hospital.

O evento que durou 11 dias, foi concluído com sucesso por meio da adesão de todos os participantes: organizadores, voluntários, todas as pessoas que visitaram o estande e artistas.
O Grupo Luta Pela Vida agradece participação de todos que dedicaram o seu tempo para apoiar e/ou participar dessa importante inserção da ONG em um dos maiores eventos realizados em Uberlândia.

maiara-e-maraisa

avioes

matheus-e-kauan

safadao

xe-neto-e-cristiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *