Hospital do Câncer recebe doação de R$1.295,00 de Desafio do Bem

Compartilhe:

A tradicional prova Desafio do Bem, que todos os anos acontece no enceramento do rodeio do Camaru, este ano escolheu como instituição para ser beneficiada o Hospital do Câncer em Uberlândia. A prova dos três tambores foi disputada por duas peoas, Maiara Oliveira e Daiane Sudário.

A prova dos três tambores foi disputada pelas jovens Mayara Oliveira Alves de apenas 14 anos, nascida na cidade de Uberlândia, e Daiane Sudário, campeã de várias provas da modalidade. “Quando eu soube que a prova seria em prol do Hospital do Câncer eu disse ao meu pai que queria representar a minha cidade e ajudar o Hospital, que ajuda tantas pessoas”, conta a jovem Mayara.

Durante a prova o narrador estimulou o público que assistia ao evento a fazer doações que podiam ser entregues para as pessoas que estavam passando com o chapéu da arrecadação pelas arquibancadas.

Ao final da disputa a vencedora foi a peoa Mayara Alves, mas o prêmio maior foi poder ajudar os pacientes com câncer. Com o valor do cachê e as doações da arquibancada, ao todo foram doados R$1.295,00 para o Hospital do Câncer.

O Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem o gesto de solidariedade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *