Hospital do Câncer recebe homenagem da Câmara Municipal de Uberlândia

Compartilhe:

adriano zago homenagem hospital do cancer entrega honra ao merito siteNa noite da última terça-feira (26), o Hospital do Câncer em Uberlândia foi homenageado na Câmara Municipal de Uberlândia com o diploma de honra ao mérito, por seus 15 anos de fundação. Membros do Hospital do Câncer e do Grupo Luta Pela Vida compareceram ao Plenário Homero Santos, na Prefeitura de Uberlândia, para receberem a condecoração.

A iniciativa de premiar o Hospital do Câncer por seu aniversário partiu do vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Zago. Nas palavras do vereador, a condecoração oferecida ao Hospital é uma forma de reconhecer os esforços da instituição no tratamento do câncer em Uberlândia e região. “Estive recentemente no Hospital do Câncer e pude ver a qualidade do atendimento oferecido. Este homenagem é uma forma de parabenizar o Hospital pelo trabalho desenvolvido”, afirmou o vereador.

O médico e diretor do Hospital do Câncer, Dr. Eurípedes Barra, compôs a mesa dos homenageados da noite e falou da relação da Câmara Municipal com a história do Hospital do Câncer. “Nós agradecemos a homenagem ao Hospital e esperamos sempre contar com a parceria da Câmara Municipal para melhorar ainda mais o atendimento oferecido aos pacientes”, disse. O diretor destacou ainda a importância do Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer, para a construção e manutenção da instituição.

Para representar a colaboração da sociedade na história do Hospital do Câncer, a condecoração foi entregue por um cidadão uberlandense ao diretor do Hospital, Dr. Eurípedes Barra e aos diretores do Grupo Luta Pela Vida, Fernando Fernandes e Clóvis Albuquerque.

A população e membros do Grupo Luta Pela Vida e do Hospital do Câncer compareceram a cerimônia de entrega da condecoração. Na foto a  jornalista Stella Masson; senhor Osmar Mundim, voluntário e um dos fundadores do Grupo Luta Pela Vida; Fernando Ferreira, diretor do Grupo Luta Pela Vida; Dr. Eurípedes Barra, diretor do Hospital do Câncer; Clóvis Albuquerque, diretor do Grupo Luta Pela Vida; Antônio Ariza, físico-médico do Hospital do Câncer e Marcelo Barbosa, pesquisador do Hospital do Câncer.
A população e membros do Grupo Luta Pela Vida e do Hospital do Câncer compareceram a cerimônia de entrega da condecoração. Na foto a jornalista Stella Masson; senhor Osmar Mundim, voluntário e um dos fundadores do Grupo Luta Pela Vida; Fernando Ferreira, diretor do Grupo Luta Pela Vida; Dr. Eurípedes Barra, diretor do Hospital do Câncer; Clóvis Albuquerque, diretor do Grupo Luta Pela Vida; Antônio Ariza, físico-médico do Hospital do Câncer e Marcelo Barbosa, pesquisador do Hospital do Câncer.
Honra ao mérito: o vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores na entrega do diploma de honra ao mérito ao diretores do Hospital do Câncer e do Grupo Luta Pela Vida
Honra ao mérito: o vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores na entrega do diploma de honra ao mérito ao diretores do Hospital do Câncer e do Grupo Luta Pela Vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *