#HospitalnaMídia: Juntos Lutamos Pela Vida

Compartilhe:

Durante o mês de maio, o Grupo Luta Pela Vida está promovendo a campanha “Juntos Lutamos Pela Vida” em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia. O objetivo da ação é promover a captação de recursos para a Instituição em um momento de dificuldade proporcionado pelos efeitos da COVID-19. 

Desde o anúncio do projeto, no dia 27 de abril, o Grupo contou com o apoio dos veículos de comunicação local para a divulgação da campanha. Confira os destaques feitos pela imprensa clicando nas imagens abaixo: 

O programa “Manhã Total”, da TV Paranaíba, contextualizou a campanha “Juntos Lutamos Pela Vida” como parte de um movimento global de potencializar esforços para a área de saúde no meio dos efeitos do novo coronavírus.

O destaque feito pelo “Integração Notícias”, da TV Integração, é focado na importância que as doações representam no tratamento dos pacientes com câncer. Confira o destaque a partir do minuto 22, clicando na imagem abaixo.

A produção no jornal Diário de Uberlândia também cita a ação como parte de um movimento internacional e destaca que o doador ganha uma camiseta em contribuições a partir de R$100.

 

Em uma reportagem do “Balanço Geral”, da TV Paranaíba, a presidente do Grupo Luta Pela Vida, Thaisa Galicioli, destacou a importância das doações em um momento em que as arrecadações do Hospital do Câncer em Uberlândia caíram em decorrência da COVID-19.

 

Por fim, o G1, portal de notícias online da Rede Globo, orientou que as doações para a campanha podem ser feitas em qualquer valor, através do número 0800 340 2062.

Fique ligado nas mídias sociais do Hospital do Câncer e venha com a gente na Luta Pela Vida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *