Leilão Pela Vida de Araguari arrecada mais de R$ 54 mil para o Hospital do Câncer

Compartilhe:

A colaboração e a solidariedade da população de Araguari durante o ‘Leilão Pela Vida’, realizado no último dia 22 de dezembro, alcançou um resultado expressivo de R$ 54.815,50 para o Hospital do Câncer em Uberlândia.

O Leilão, que contou com o apoio do Sindicato Rural de Araguari e dos pecuaristas da região. Foram leiloados bovinos, suínos, aves e doações em geral. Para Ailto Borges, paciente do Hospital do Câncer e organizador do evento, a ideia é fomentar na sociedade o espírito de solidariedade para ajudar quem luta contra o câncer. “Precisamos fazer o Hospital crescer e ajudar os que necessitam. Fui atendido e beneficiado com doações de pessoas que não conheço. É muito importante ajudar”, ressalta.

De acordo com o presidente do Grupo Luta Pela vida, Renato Pereira, iniciativas como a realizada em Araguari são de extrema importância. “Ficamos felizes com o envolvimento da sociedade no sentido de reconhecer o que o Hospital faz pelo próximo. Através dessa iniciativa, temos a oportunidade de continuar prestando um bom serviço. Todo evento traz o benefício financeiro e agrega mais parceiros para o desenvolvimento das atividades”, conclui.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem aos organizadores do leilão e a toda a sociedade de Araguari em mais uma evento para beneficiar os pacientes do Hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *