2º Leilão Virtual Pela Vida termina com muitos lances de solidariedade

Chegou ao fim o 2º Leilão Virtual Pela Vida. O evento, que aconteceu do dia 10 de agosto até às 20h de hoje (19), mobilizou a sociedade em prol da luta contra o câncer. Com itens doados pela população à instituição de saúde, o leilão contou com mais de 200 lotes, que movimentaram mais de 650 lances de solidariedade.

Mesmo que de maneira virtual, o evento teve disputas acirradas que puderam ser vistas pelo site, como os vários lances no piano e também na bermuda autografada pelo Neymar. Para o coordenador de marketing do Grupo Luta Pela Vida, Alexandre Oliveira, a 2ª edição do Leilão foi mais uma forma da população conseguir apoiar o Hospital do Câncer e, dessa vez, de dentro de casa. “Tivemos itens para todos os gostos e, por meio de uma plataforma intuitiva, a sociedade conseguiu dar seus lances de solidariedade”, comenta.

Para os que conseguiram arrematar a peça desejada, agora chegou o momento de serem convocados para retirarem os itens especiais. Então aguarde nosso contato!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (34) 2101-1955 ou pelo e-mail marketing@hospitaldocancer.org.br.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem o apoio de todo a sociedade que participou do evento virtual, além dos patrocinadores Amigos do Bem de Indianópolis, Baduy Desenvolvimento, Grupo de Apoio às Pessoas com Câncer de Iraí de Minas (GAPCIM), Motto, Provanza e Sicworks.

Rolar para cima