Léo chaves emociona pacientes em visita ao Hospital

Compartilhe:

O Hospital do Câncer em Uberlândia recebeu nesta manhã (29) uma visita muito especial. O cantor Léo Chaves foi até o Hospital conhecer de perto o atendimento oferecido e alegrar a manhã dos pacientes.

Ele realizou um tour pelo Hospital pela quimioterapia, brinquedoteca, farmácia e outras áreas do hospital. A passagem do cantor pelos corredores do Hospital emocionou pacientes e acompanhantes.

Durante a visita na brinquedoteca, Léo conheceu as crianças, cantou alguns dos trechos de suas músicas, tirou foto, deu autógrafo e ainda deixou uma mensagem de carinho e apoio na luta contra a doença, para todas as mães que estavam acompanhando os seus filhos em tratamento.

A dupla Vitor e Léo que residem na cidade de Uberlândia, já fizeram outras parcerias com o Hospital, sempre demostrando o apoio a causa. Na próxima semana, eles farão uma parceria muito especial. Léo Chaves decidiu comemorar seu aniversário de 40 anos com um evento beneficente. O evento contará com shows de importantes artistas convidados como: Bruno e Marrone, Ivete Sangalo, Alexandre Pires, Carlinhos Brown, Jads e Jadson e o Doutor Augusto Cury.

O valor arrecadado será doado ao Hospital do Câncer em Uberlândia e ao Instituto Hortense, ong que será criada pelo cantor.

editada-1

editada-3

editada-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *