Lions Clube Cruzeiro do Sul realiza doação de gelatinas ao Grupo Luta Pela Vida

No dia 29/06 integrantes do Lions Clube Cruzeiro do Sul foram até o Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos para realizar a doação de mais de 500 sachês de gelatina em prol dos pacientes oncológicos do Hospital do Câncer em Uberlândia.

De acordo com Fatinha Chaves, integrante do Lions Clube de Uberlândia, a doação foi possível graças a um bazar realizado pelo Lions, que teve parte do valor arrecadado revertido para a compra dos sachês. 

“No Lions fazemos esses bazares ou realizamos outros tipos de eventos para arrecadar dinheiro e ser doado em prol de outras pessoas. Esse é o objetivo do Lions, pois o Lions é mais para ajudar o próximo, então trabalhamos sempre com isso. Após o 1º Leilão Contra o Câncer ficamos mais familiarizados com o Grupo e com ainda mais vontade de ajudar”, afirma Fatinha. 

O Grupo Luta Pela Vida agradece ao Lions Clube Cruzeiro do Sul pela doação realizada em prol dos mais de 7.600 pacientes oncológicos atendidos no Hospital do Câncer em Uberlândia. Seguimos juntos pela Vida 💛. 

Rolar para cima