Lions Clubes de Uberlândia realiza entrega de valor arrecadado no 1º Leilão Contra o Câncer para o Grupo Luta Pela Vida

No dia 21/04 aconteceu o 1º Leilão Contra o Câncer no Camaru, com a presença de integrantes do Lions, do Sindicato Rural de Uberlândia, colaboradores e voluntários do Grupo Luta Pela Vida e público de forma geral.

O evento foi um sucesso de solidariedade e amor ao próximo, com muitos arremates em prol da luta pela vida, que totalizaram R$176.929,60 reais doados ao Hospital do Câncer em Uberlândia.

Para Sheila Souza, presidente de uma das Associações do Lions Clubes de Uberlândia, o 1º Leilão Contra o Câncer foi fantástico. “Espero que a segunda edição do Leilão seja outro estouro de solidariedade. Que consigamos arrecadar o dobro desse valor, que tenhamos mais parcerias e se Deus quiser conseguiremos ajudar mais uma vez o Hospital do Câncer em Uberlândia”, afirma Sheila.

Nossos agradecimentos ao pessoal do Lions Clubes de Uberlândia, ao Sindicato Rural de Uberlândia e a todos os patrocinadores, CMAA, Super Maxi, Império das Tintas, Real Moto Peças, Politriz, Skymsen, R.Freitas, Café Cajubá, Loja do Borracheiro e Lions Clube Brasília Buritis,  pela iniciativa, apoio e parceria na luta pela vida. Que venham outras edições do leilão para espalharmos mais amor e solidariedade em prol dos pacientes oncológicos do Hospital do Câncer em Uberlândia.

Seguimos juntos pela Vida.

Rolar para cima