Luciano Matozo faz palestra para funcionários do Grupo Luta Pela Vida

Compartilhe:

palestra luciano matoso grupo luta pela vida hospital do cancer 13 SITEA manhã desta terça-feira (24) foi de reflexão e aprendizagem para os funcionários do Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, que puderam assistir às exposições do renomado palestrante Luciano Matozo. Ele abordou com os funcionários o tema “Gerenciando mudanças com Empreendedorismo”.

Com mais de 30 anos como palestrante, Luciano falou sobre a importância dos bons relacionamentos no ambiente de trabalho, a necessidade de saber lidar com as mudanças e o diferencial que o companheirismo e a motivação podem trazer para o crescimento profissional. Com vasta experiência em telemarketing, o palestrante também abordou a temática no bate papo com os funcionários do Grupo.

Durante a conversa, Luciano aproveitou para ressaltar a importância do trabalho realizado pelo Grupo Luta Pela Vida, em prol do bem-estar dos pacientes com câncer. “O trabalho de vocês é especial e precisa ser destacado”, falou o palestrante.

O presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, também esteve presente no evento e agradeceu a disponibilidade de Luciano em dividir sua experiência com a equipe do Grupo.

palestra luciano matoso grupo luta pela vida hospital do cancer 20 SITE

palestra luciano matoso grupo luta pela vida hospital do cancer 8 SITE

palestra luciano matoso grupo luta pela vida hospital do cancer 14 SITE

palestra luciano matoso grupo luta pela vida hospital do cancer 9 SITE

palestra luciano matoso grupo luta pela vida hospital do cancer 13 SITE

Daiane Nogueira (à esquerda), coordenadora de RH do Grupo Luta Pela Vida, a gerente Evelin Boletti ao lado do palestrante Luciano Matoso e do presidente do Grupo, Renato Pereira
Daiane Araújo (à esquerda), supervisora de RH do Grupo Luta Pela Vida, a gerente Evelin Boletti ao lado do palestrante Luciano Matozo e do presidente do Grupo, Renato Pereira

palestra luciano matoso grupo luta pela vida hospital do cancer site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *