Mães que acolhem. Mães que lutam.

No próximo domingo, dia 9 de maio, é comemorado o Dia das Mães, data que celebra a importância da figura materna em nossas vidas. No dia a dia dos pacientes com câncer, as mães – ou qualquer outra pessoa que assume esse papel – desempenham um papel fundamental de acolhimento, luta e apoio. Para celebrá-las, o Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia lançam a campanha “Mães que acolhem, mães que lutam”.  

O objetivo da campanha é enaltecer as mães que percorrem os caminhos da luta pelos seus filhos dentro do Hospital do Câncer em Uberlândia e homenagear todo o empenho, apoio e amor incondicional. Uma dessas mães é Sheila, que em 2000 iniciou sua jornada ao lado do filho Lucas, diagnosticado com câncer quando ainda era criança. Confira e se emocione com essa história: 

Não existe dia para celebrar o amor, mas que no Dia das Mães que se aproxima, possamos reconhecer a importância de nossas mães. O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia desejam um feliz Dia das Mães a elas que lutam diariamente pelos seus filhos. Vocês são essenciais. 

Juntos, lutamos contra o câncer!

Rolar para cima